Quem Somos
 

O Restaurante Paraíso da Carne do Sol foi fundado em setembro de 1989, mas o sonho de montar um espaço que fizesse parte do cotidiano do feirense com um sabor que aguça o paladar de todos os brasileiros nasceu há algum tempo atrás, quando Geraldo ainda era adolescente que ajudava muito sua mãe na cozinha de casa. Pouco tempo depois, ele e seu irmão foram trabalhar como garçom em dois restaurantes. Alí ele se comportava como qualquer outro funcionário que trabalhava para sustentar a família e levar a vida de um trabalhador comum. Entretanto, quando já tinha 14 anos de experiência na área, surgiu em seu coração o desejo de montar seu próprio negócio.

Com muito esforço, trabalho e dedicação, satisfazia as necessidades da família e comprava ao final do mês um novo ítem para aquele que mais tarde viria a ser um dos melhores restaurantes de Feira de Santana.

Os anos de 90 foram árduos, o restaurante muito pequeno com 3 funcionários e apenas 5 mesas, mas pouco antes do final da década a empresa já estava consolidada e tão produtiva que já dava frutos pois em 1995 uma filial estava sendo alicerçada em Salvador/BA.

Do ínicio até hoje, nós trabalhamos lado a lado com uma equipe que se mantém a mesma, exceto pelas novas contratações, daí o segredo do mesmo sabor ao longo de todos esses anos. Outro fator que tem contribuído bastante para esse sucesso é a participação ativa durante todos esses anos de sua esposa Miraci.

Nossos Pratos
 
 
 
Nossos Certificados